domingo, 15 de janeiro de 2012

Postado por mironizando às 19:55
Estou fazendo um complô contra você, estou roubando toda sua dimensão, estou aqui só para você me perceber como é bom me notar e nao me esquecer. Estou afim de fazer uma vasta devastação. Vou quebrar com seu ser, seu continente a partir de agora me pertence. Serei aquilo que roubará tudo o que lhe pertence. Quando você quis passar por mim escolheu o seu destino, agora o aguarde com compreensão pois ele a mim pertence. Esquece o fado de esquecer por pois tudo serei fato de recordação, estarei em todos os lugares por onde olhares. Aguarde a sua loucura. M.Carvalho
24931_tumblr_lwgew4qtjj1r6wzv9o1_1280_large

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Life Unpleasant Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei